Trailer apresenta primeira série animada do “Kung Fu Panda”

A Netflix divulgou o trailer da série “Kung Fu Panda: O Cavaleiro Dragão”, que em sua versão em inglês destaca a volta do ator Jack Black ao papel-título. Esta é a primeira […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer da série “Kung Fu Panda: O Cavaleiro Dragão”, que em sua versão em inglês destaca a volta do ator Jack Black ao papel-título.

Esta é a primeira série em que o ator de “Escola do Rock” e da franquia “Jumanji” empresta sua voz ao protagonista Po, que ele dublou em três filmes e também em curtas. O último trabalho do ator na franquia animada tinha sido em 2016, no longa “Kung Fu Panda 3”.

Os filmes originais também traziam vários outros dubladores famosos – até Angelina Jolie, por exemplo. Mas como trazer todos tornaria a série muito cara, os produtores resolveram partir para uma aventura solo – ou quase – do personagem, longe de seus amigos.

A 1ª temporada vai contar uma história contínua, que é bem apresentada na prévia. Para evitar que um misterioso par de doninhas roube uma coleção de quatro armas poderosas, que podem destruir o mundo, Po se alia a uma ursa britânica (dublada em inglês pela cantora Rita Ora) e embarca em uma jornada ao redor do mundo por redenção e justiça.

A estreia vai acontecer em 14 de julho.

Veja abaixo o trailer em duas versões: dublada em português e com a voz de Jack Black.