Bam Margera, do Jackass, é preso após fugir de clínica de reabilitação

Bam Margera, o “ator” e skatista que ficou conhecido pelas pegadinhas do programa e dos filmes “Jackass”, foi preso nos Estados Unidos após fugir de uma clínica de reabilitação e causar distúrbios […]

Instagram/Bam Margera

Bam Margera, o “ator” e skatista que ficou conhecido pelas pegadinhas do programa e dos filmes “Jackass”, foi preso nos Estados Unidos após fugir de uma clínica de reabilitação e causar distúrbios em um hotel.

De acordo com o site TMZ, o “jackass” foi detido às 2h30 da manhã em Los Angeles, quando a polícia foi chamada pelo Luxe Hotel com reclamações de que ele não estava assediando e agredindo verbalmente quem passava por lá.

Há cerca de uma semana, Bam revelou que iria se internar em uma clínica, aconselhado pela família e pelo Dr. Phil – famoso psicólogo da TV dos EUA.

Foi sua segunda internação em 2019, após ser levado a uma clínica após um surto num clube de comédia. A primeira internação, por sinal, está completando dez anos – e ele abandonou após apenas quatro dias. Vieram pelo menos mais meia dúzia desde então.

A morte de outro “jackass”, Ryan Dunn, ao dirigir bêbado em 2011 não serviu de alerta. Ao contrário, aumentou sua vontade de beber. E ele transformou seu vício em fonte de renda, ao participar de reality shows em que passou a mostrar seu estado deplorável. O primeiro foi “Family Therapy with Dr. Jenn”, em 2015 no canal pago VH1, seguido por “The Nine Club”, no YouTube.

Após destruir a própria casa e ameaçar a esposa, Margera chegou a ser internado à força numa instituição psiquiátrica no ano passado.

Nada disso parece tê-lo ajudado, já que, em 3 de agosto deste ano, ele foi retirado de um voo comercial por ser considerado bêbado demais para embarcar.

No dia seguinte, pediu publicamente, via redes sociais, ajuda do Dr. Phil. Assim, foi novamente mostrar que é um “jackass” na TV, ouvindo que precisava se internar, concordando e fugindo uma semana depois.