Nossa Bandeira É a Morte: HBO Max renova série do diretor de “Thor”

A HBO Max anunciou a renovação de “Nossa Bandeira É a Morte” (Our Flag Means Death), série produzida por Taika Waititi (o diretor de “Thor: Ragnarok” e “Thor: Amor e Trovão”), para […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max anunciou a renovação de “Nossa Bandeira É a Morte” (Our Flag Means Death), série produzida por Taika Waititi (o diretor de “Thor: Ragnarok” e “Thor: Amor e Trovão”), para sua 2ª temporada.

Depois de zoar vampiros em “What We Do in the Shadows”, Waititi ridiculariza piratas em sua nova produção de comédia.

Criada por David Jenkins (criador de “People of Earth”), a trama gira em torno das aventuras do pirata Stede Bonnet, um aristocrata que deixou de lado uma vida de luxos para virar pirata ao lado do infame Barba Negra. Por sua educação refinada, ele era conhecido como “O Pirata Cavalheiro”. Mas embora o personagem tenha existido, a comédia é tudo menos uma dramatização de eventos históricos. Mais para uma avacalhação histórica.

O papel de Bonnet é interpretado por Rhys Darby (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”) e o elenco ainda inclui Fred Armisen (“Schmigadoon!”), Nat Faxon (“The Conners”), Leslie Jones (“Caça-Fantasmas”), Ewen Bremner (“Trainspotting”), Joel Fry (“Cruella”) e o próprio Waititi (depois de viver Hitler em “Jojo Rabbit”) como Barba Negra.

“Nós sentimos que a série era especial enquanto a estávamos fazendo, mas o abraço dos fãs aos habitantes de Revenge torna a chegada de uma 2ª temporada ainda mais doce”, disse Jenkins em um comunicado. “Agradecemos à nossa equipe da HBO Max, nossos produtores executivos e nosso público entusiasmado por tornar possível outra viagem a este mundo”, completou.

Além de uma aparente boa audiência (a HBO Max não divulga números), a atração agradou a crítica, atingindo 91% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Ainda não há detalhes sobre o número de episódios ou a data de estreia da nova temporada.