Série com a família de Gilberto Gil ganha trailer

A Amazon divulgou o trailer da série documental sobre a família do cantor Gilberto Gil. “Em Casa com os Gil” acompanha a família Gil reunida por duas semanas em sua casa de […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon divulgou o trailer da série documental sobre a família do cantor Gilberto Gil.

“Em Casa com os Gil” acompanha a família Gil reunida por duas semanas em sua casa de campo para criar um show inédito, que contará apenas com a participação dos familiares no palco – os filhos, netos e noras do artista.

Os episódios da série mostrarão mais sobre a intimidade de todos os parentes, trazendo a rotina, a interação e os conflitos entre eles, enquanto preparam a turnê em família, que vai celebrar os 80 anos do cantor-compositor.

O “elenco” conta com Gilberto, Preta, Bela, Flor, Flora, Bem, José, João, Francisco, Nara, Marília e Maria, ao lado de outros Gils.

Idealizada pelo cineasta Andrucha Waddington (“Eu, Tu, Eles”, “Casa de Areia”, “Sob Pressão”) com roteiro de Hermano Vianna (“Orfeu”) e produção da Conspiração, a série será lançada no Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo no dia 24 de junho.

Além do trailer, foi disponibilizada, na plataforma Amazon Music, uma nova versão da canção “Realce” que fará parte da trilha sonora da atração.