Lady Gaga negocia viver Arlequina em “Coringa 2”

Bastou o diretor de “Coringa”, Todd Phillips, revelar na semana passada que já escreveu o roteiro da continuação do filme de 2019, para surgirem algumas atualizações malucas sobre o projeto. Desde que […]

Instagram/Lady Gaga

Bastou o diretor de “Coringa”, Todd Phillips, revelar na semana passada que já escreveu o roteiro da continuação do filme de 2019, para surgirem algumas atualizações malucas sobre o projeto.

Desde que o título “Joker – Folie à Deux” foi revelado, referindo-se a um transtorno mental que afeta dois ou mais indivíduos ao mesmo tempo, as especulações sobre a participação da Arlequina na trama tem sido constantes. Agora, o site The Hollywood Reporter afirma que ninguém menos que Lady Gaga (“Casa Gucci”) abriu negociações com a Warner Bros. para interpretar uma nova encarnação da personagem.

Vale lembrar que Todd Phillips foi um dos produtores de “Nasce uma Estrela” (2018), o primeiro filme estrelado por Lady Gaga.

Nem é preciso dizer, mas a Arlequina do filme não terá nenhuma ligação com a versão interpretada por Margot Robbie nos filmes do DCEU (sigla do Universo Estendido da DC Comics, em inglês). A produção mostraria a personagem como uma psiquiatra do Asilo Arkham que se apaixona pelo Coringa e se torna sua parceira no crime – em suma, a Dra. Harley Quinzel em sua história de origem.

Outra novidade maluca publicada pelo THR é que o filme está sendo desenvolvido como um musical. Além de interpretar Arlequina, Lady Gaga deve cantar diante das câmeras, caso feche o contrato.

A revista Variety confirmou que pode ser loucura, mas é tudo verdade.