Justin Lin vai dirigir adaptação do mangá “One Punch Man”

A Sony já tem diretor para a adaptação americana do mangá “One Punch Man”. O cineasta Justin Lin, responsável por cinco filmes da franquia “Velozes e Furiosos”, fechou contrato para comandar a […]

Divulgação/Jump Comics

A Sony já tem diretor para a adaptação americana do mangá “One Punch Man”. O cineasta Justin Lin, responsável por cinco filmes da franquia “Velozes e Furiosos”, fechou contrato para comandar a produção, poucas semanas após abandonar as filmagens de “Velozes e Furiosos 10”.

Ele vai filmar um roteiro de Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, dupla responsável pelas franquias “Jumanji” e “Venom”, dois dos maiores sucessos comerciais do estúdio.

“One Punch Man” foi lançado em 2009 como uma história em quadrinhos publicada na web pelo artista japonês ONE e se concentra em um super-herói chamado Saitama, que pode derrotar qualquer inimigo com um único soco. Logo ele fica entediado e procura um desafio maior.

Em 2012, ONE fechou com a editora Jump Next e se juntou ao artista Yusuke Murata para publicar “One Punch Man” no formato tradicional dos mangás. A publicação chegou ao mercado internacional em 2015 e também já foi adaptada como anime e rendeu vários games no Japão.

A versão anime de “One Punch Man” está disponível no Brasil em streaming, nas plataformas Netflix e Crunchyroll. Confira o trailer abaixo.