Johnny Depp e Amber Heard trocam farpas após julgamento

Johnny Depp é só felicidade após vencer o julgamento de difamação contra sua ex-esposa Amber Heard, que o acusou de violência doméstica. Depois de comemorar com amigos num jantar de mais de […]

Divulgação/Sony Pictures

Johnny Depp é só felicidade após vencer o julgamento de difamação contra sua ex-esposa Amber Heard, que o acusou de violência doméstica. Depois de comemorar com amigos num jantar de mais de US$ 100 mil num restaurante fechado, ele estreou no TikTok com um vídeo em que aparece acenando aos fãs durante sua batalha judicial.

“Para todos os meus apoiadores mais preciosos, leais e inabaláveis”, escreveu na legenda do post. “Estivemos juntos em todos os lugares, vimos tudo juntos. Percorremos o mesmo caminho juntos. Fizemos a coisa certa juntos, tudo porque vocês se importaram. E agora, todos seguiremos em frente juntos. Vocês são, como sempre, meus patrões e mais uma vez me vejo sem encontrar uma maneira de dizer obrigado, a não ser apenas dizendo obrigado. Então, obrigado”.

Ao ver a publicação em Johnny Depp afirma ter feito “a coisa certa”, Amber Heard emitiu um comunicado que deixa claro que essa história não acabou.

“Enquanto Johnny Depp diz que está ‘seguindo em frente’, os direitos das mulheres estão retrocedendo. A mensagem do veredito para as vítimas de violência doméstica é… tenham medo de se erguer, se apresentar e falar”, diz o texto enviado à imprensa.

A advogada da atriz disse que ela vai entrar com um recurso contra a decisão do tribunal de Virgínia, que a condenou a indenizar o ex-marido em US$ 8,35 milhões.

@johnnydepp

To all of my most treasured, loyal and unwavering supporters. We’ve been everywhere together, we have seen everything together. We have walked the same road together. We did the right thing together, all because you cared. And now, we will all move forward together. You are, as always, my employers and once again I am whittled down to no way to say thank you, other than just by saying thank you. So, thank you. My love & respect, JD

♬ Stranger – Love Joys