Trailer do novo “Predador” é caçada feroz à tribo indígena

A plataforma Star+ divulgou o pôster e o trailer nacionais de “O Predador: A Caçada” (Prey), quinto filme da franquia sci-fi “Predador”. A prévia mostra uma abordagem completamente diferente das anteriores, apresentando […]

Divulgação/20th Century Studios

A plataforma Star+ divulgou o pôster e o trailer nacionais de “O Predador: A Caçada” (Prey), quinto filme da franquia sci-fi “Predador”. A prévia mostra uma abordagem completamente diferente das anteriores, apresentando um combate entre o caçador alienígena e uma tribo Comanche.

A trama se passa 300 anos atrás e destaca uma protagonista feminina, uma guerreira menosprezada pela tribo por ser mulher, mas que enfrenta ursos e se descreve como especialista em sobrevivência. A personagem é interpretada por Amber Midthunder (a Rosa de “Roswell, New Mexico”).

O roteiro foi escrito por Patrick Aison, mais conhecido por séries de ação e espionagem (como “Jack Ryan” e “Treadstone”), e a produção foi rodado totalmente sem alarde em Calgari, no Canadá, com direção de Dan Trachtenberg.

“O Predador: A Caçada” é apenas o segundo longa de Trachtenberg, que deu uma sumida após estrear com a ótima sci-fi “Rua Cloverfield, 10” há seis anos. Desde então, ele filmou quatro episódios de séries – “Black Mirror”, “The Boys” e os pilotos da já cancelada “The Lost Symbol” e da vindoura “Waterworld” (baseada no filme homônimo).

A estreia vai acontecer em 5 de agosto e será exclusivamente em streaming.

Veja o trailer abaixo em duas versões: legendada e dublada em português.