Divulgação/Tubi

Série dos Freak Brothers é renovada para 2ª temporada

A plataforma americana Tubi renovou a série animada “As Fabulosas Aventuras dos Freak Brothers” (The Freak Brothers). O anúncio representa a primeira renovação do serviço de streaming da rede televisiva Fox.

Vagamente baseada nos quadrinhos pioneiros da cena underground criados por Gilbert Shelton em 1968, a animação é assinada pelas atrizes-roteiristas Andrea Savage (criadora-estrela de “I’m Sorry.”) e La La Anthony (“La La’s Full Court Life”), que, em vez de adaptar fielmente as desventuras de três chapados na San Francisco da era hippie, escreveram uma história de viagem no tempo.

Na trama, depois de fumar uma cepa mágica de maconha em 1969, os três hippies são transportados 50 anos no futuro até 2021, fazendo com que sua mentalidade dos anos 1960 entre em choque com o mundo moderno.

O trio protagonista é dublado por Woody Harrelson (“Zumbilândia”), responsável pela voz do descontraído Freewheelin ‘Franklin Freek, John Goodman (“The Connors”) como o crianção Fat Freddy Freekowtski e Pete Davidson (“A Arte de Ser Adulto”) como a voz do paranoico Phineas T. Phreakers.

O elenco principal de dubladores ainda inclui Tiffany Haddish (“Viagem das Garotas”), Adam Devine, Blake Anderson (ambos ex-integrantes da série “Workaholics”) e o rapper ScHoolboy Q, que dá voz a uma versão animada dele mesmo.

A série é disponibilizada no Brasil pela Globoplay.

Veja o trailer original da atração.