Mandy Moore se despede de “This Is Us” após gravar capítulo final

A atriz Mandy Moore se despediu do set da série “This Is Us”, revelando os bastidores do último episódio da série, que ela gravou nesta semana. Ela fez duas postagens no Instagram […]

Instagram/Mandy Moore

A atriz Mandy Moore se despediu do set da série “This Is Us”, revelando os bastidores do último episódio da série, que ela gravou nesta semana.

Ela fez duas postagens no Instagram para marcar o fim do trabalho. Numa delas, publicou uma foto abraçada com o ator Milo Ventimiglia, que interpreta seu marido na série.

“Terminando do jeito que começamos. Milo e eu filmamos as primeiras cenas do piloto juntos e terminamos nossa última cena de ‘This Is Us’ lado a lado”, ela escreveu a respeito da imagem. “Ainda não comecei a processar o final desta jornada e tenho certeza que levará tempo”, acrescentou.

Em outro post, ela mostrou sete cadeiras vazias, que foram usadas pelo elenco central ao longo da produção. “Último dia de trabalho. Os melhores 6 anos no melhor emprego que já tive. Gratidão, gratidão, gratidão (e definitivamente muitas lágrimas)”, ela legendou.

“This Is Us” vai exibir seu último capítulo, o 106º produzido, no dia 24 de maio nos EUA.

Lançada em 2016, a série se tornou um dos maiores sucessos recentes da TV americana, batendo diversos recordes de audiência. O ponto alto aconteceu quando foi exibida após o Super Bowl de 2018, ocasião em que reuniu 27 milhões de telespectadores ao vivo diante da televisão, graças à expectativa pela antecipada morte de um de seus protagonistas.

Criação de Dan Fogelman (que também criou “Galavant” e “The Neighbors”), a série acompanha as vidas de três irmãos durante épocas diferentes de suas vidas: na infância, na adolescência e na vida adulta, em tramas paralelas.

Seu grande elenco destaca Justin Hartley (“Smallville”), Chrissy Metz (“American Horror Story”), Sterling K. Brown (“American Crime Story: The People v. O.J. Simpson”), além de Milo Ventimiglia (“The Whispers”) e Mandy Moore (série “Red Band Society”) como os pais do trio.

No Brasil, os capítulos finais são disponibilizados com exclusividade pela plataforma Star+.