Marvel revela quem é a heroína que “Cavaleiro da Lua” esqueceu de nomear

A Marvel revelou no Twitter um detalhe do final de “Cavaleiro da Lua” que o roteiro da série “esqueceu” de incluir. “Mai Calamawy é Escaravelho Escarlate”, postou o perfil oficial da editora […]

Divulgação/Marvel

A Marvel revelou no Twitter um detalhe do final de “Cavaleiro da Lua” que o roteiro da série “esqueceu” de incluir. “Mai Calamawy é Escaravelho Escarlate”, postou o perfil oficial da editora de quadrinhos.

No último capítulo da série, a personagem da atriz nascida no Bahrein ganha superpoderes e aparece num uniforme que lembra a roupa dourada da Mulher-Maravilha. Entretanto, o nome que acompanha o traje bonito nunca é mencionado. O mais próximo disso foi a resposta positiva da Calamawy à pergunta de uma criança, que quer saber se ela é uma super-heroína do Egito.

Originalmente um vilão criado em 1977 por Roy Thomas nos quadrinhos dos Invasores, Escaravelho Escarlate sempre foi um homem: Abdul Faoul, que ganhou seus poderes ao obter o Escaravelho de Rubi, e seu filho após sua morte.

Já na série, Layla (Calamawy), a ex-esposa de Marc Spector (Oscar Isaac), vira uma versão heroica do Escaravelho Escarlate ao aceitar se tornar a avatar terrestre da deusa Tuérit. Com um traje com asas douradas, a nova heroína egípcia ajudou o Cavaleiro da Lua (Isaac) a derrotar o vilão Harrow (Ethan Hawke) e a pôr um fim nos planos da deusa Ammit para julgar (exterminar) a humanidade.

A série chegou ao fim sem revelar o destino de Layla após a batalha no Egito. E também sem nomear sua personagem, o que só foi feito agora pela Marvel. Ops…