Gemma Chan vai estrelar spin-off de “Podres de Ricos”

A comédia “Podres de Ricos” vai ganhar um spin-off estrelado por Gemma Chan (“Eternos”). Em desenvolvimento inicial, a produção da Warner Bros. está sendo escrita por Jason Kim, produtor e roteirista da […]

Instagram/BAFTA - LA

A comédia “Podres de Ricos” vai ganhar um spin-off estrelado por Gemma Chan (“Eternos”).

Em desenvolvimento inicial, a produção da Warner Bros. está sendo escrita por Jason Kim, produtor e roteirista da série “Barry”, e vai explorar os personagens Astrid Young Teo (vivida por Chan) e Charlie We (Harry Shum Jr, de “Caçadores de Sombras”).

Além deste projeto, “Podres de Ricos” tem uma continuação já confirmada, centrada nos personagens Rachel (Constance Wu) e Nick (Henry Golding). Anunciada em agosto de 2018, a sequência sofreu atraso após a roteirista original, Adele Lim, abandonar a produção reclamando de grande disparidade salarial em relação a seu colega de trabalho masculino e branco.

A continuação vai levar às telas o segundo livro da trilogia literária de Kevin Kwan, chamado “Namorada Podre de Rica” (China Rich Girlfriend, no original). A trama acompanha Rachel Chu e Nick Young numa viagem à Xangai, onde passam a lua de mel e aproveitam para encontrar o pai biológico da protagonista.

O detalhe é que o livro também se dedica ao romance entre Astrid e Charlie. A produção de um spin-off parece sugerir que as duas histórias foram desmembradas em filmes diferentes.

Nenhuma das duas produções tem previsão de estreia.