Instagram/Britney Spears

Britney Spears revela ter sofrido aborto espontâneo

Britney Spears perdeu seu primeiro filho com o noivo Sam Asghari. A própria cantora deu a notícia de seu aborto espontâneo em um comunicado postado em seu Instagram neste domingo (14/5).

“É com nossa mais profunda tristeza que anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez”, escreveram ela e Asghari no comunicado conjunto. “Este é um momento devastador para qualquer pai. Talvez devêssemos ter esperado para anunciar até que estivéssemos mais à frente. No entanto, estávamos muito animados para compartilhar as boas notícias.”

Spears e Asghari continuaram dizendo que é o “amor um pelo outro” que está lhes dando força. “Continuaremos tentando expandir nossa linda família. Somos gratos por todo o seu apoio”, continuou a dupla, que concluiu o texto pedindo “gentilmente privacidade durante este momento difícil”.

O casal anunciou seu noivado em setembro do ano passado e compartilhou a notícia da gravidez em abril – cerca de cinco meses depois que a tutela de 13 anos de Spears chegou ao fim.

A cantora já é mãe de dois filhos adolescentes, Jayden e Preston, frutos de seu antigo casamento com Kevin Federline.