Instagram/Britney Spears

Britney Spears anuncia gravidez

Britney Spears anunciou que está grávida de seu terceiro filho, o primeiro com Sam Asghari.

“Eu perdi tanto peso antes da minha viagem a Maui, e depois ganhei tudo de novo. Eu pensei ‘nossa, o que aconteceu com a minha barriga?’, e meu marido disse: ‘não, bobinha, você só comeu demais’. Então eu fiz um teste de gravidez… Bem… Vou ter um bebê”, escreveu a cantora nesta segunda (11/4) no Instagram.

Durante sua batalha judicial para se livrar da tutela do pai, Britney expressou seu desejo de ser mãe mais uma vez, mas disse que era impedida por Jamie Spears, que não deixava os médicos removerem seu DIU.

A cantora já é mãe de dois adolescentes: Sean (16) e Jayden James (15), ambos filhos de Kevin Federline.

Na postagem, Britney anunciou que não vai mais sair tanto de casa para não ser vista pelos paparazzi, e relembrou as dificuldades que enfrentou quando estava grávida de seus outros filhos: “É difícil porque quando eu estava grávida eu tive depressão pós-parto… E preciso dizer, é absolutamente horrível”.

“As mulheres não falavam sobre isso na época… Alguns consideravam perigoso se uma mulher reclamasse desse jeito com um bebê dentro dela. Mas hoje as mulheres falam sobre isso o tempo todo… Obrigada, Jesus, por não precisarmos manter essa dor em segredo. Desta vez, vou fazer ioga todos os dias! Espalhando muita alegria e amor!”