“Pivoting” e “Our Kind of People” são canceladas na 1ª temporada

A rede americana Fox cancelou as séries “Our Kind of People” e “Pivoting” após apenas uma temporada. O melodrama “Our Kind of People” trazia Yaya DaCosta (“Chicago Med”) como uma mãe solteira, […]

Divulgação/Fox

A rede americana Fox cancelou as séries “Our Kind of People” e “Pivoting” após apenas uma temporada.

O melodrama “Our Kind of People” trazia Yaya DaCosta (“Chicago Med”) como uma mãe solteira, que arriscava tudo ao mudar sua família para um vinhedo em busco de seu sonho de empreendedora: levar sua linha natural de produtos de cabelo para a elite afro-americana de Oak Bluffs. Mas ela também chega carregando um segredo, o verdadeiro motivo de sua escolha por aquele lugar, ao qual diz pertencer.

Produzida por Lee Daniels (criador de “Empire”), a série era a primeira criação da dupla de produtoras-roteiristas Wendy Calhoun (“Nashville”) e Karin Gist (“Revenge”), e aproveitava sua locação para mostrar o estilo de vida de opulência dos bilionários negros, que não costumam ser tema de atrações televisivas.

A comédia “Pivoting”, por sua vez, juntava Ginnifer Goodwin (“Once Upon a Time”), Maggie Q (“Nikita”) e Eliza Coupe (“Happy Endings”) numa trama que era praticamente uma sátira à premissa de “Um Milhão de Coisas” (A Million Little Things).

Desenvolvida por Liz Astrof (“Duas Garotas em Apuros”/2 Broke Girls), a atração também se passava em uma cidade pequena, desta vez entre a classe média de Long Island, e seguia três melhores amigas que lidavam com a morte da quarta integrante de seu grupo. Diante da realidade de que a vida era curta, elas resolvem mudar tudo em seus cotidianos e fazem diversas decisões impulsivas e imprudentes, provando que nunca é tarde demais para estragar a vida em busca da felicidade.

As duas produções eram exibidas em streaming no Brasil. “Our Kind of People” fazia parte do catálogo da Star+, enquanto “Pivoting” era disponibilizada pela HBO Max.

Veja abaixo seus trailers.