A rede americana ABC renovou “The Goldbergs”, que recentemente atingiu a marca de 200 episódios produzidos, para sua 10ª temporada. A série é a atração de comédia live-action mais duradoura da atual programação da TV aberta dos EUA.
Apesar das marcas históricas, a renovação encerra um período difícil para a produção, que perdeu dois membros de seu elenco central: o veterano George Segal, que morreu em março de 2021 de complicações de uma cirurgia de ponte de safena, e Jeff Garlin, que foi afastado em dezembro após uma investigação interna por várias alegações de má conduta.
Exibida no Brasil pelo canal Comedy Central, “The Goldbergs” é baseada na infância do criador Adam F. Goldberg nos anos 1980, e segue a mesma linha de comédias nostálgicas de época consagrada por “Anos Incríveis”.
A 10ª temporada tem estreia prevista para o outono americano (nossa primavera) e vai mostrar como os Goldbergs superam as perdas do vovô e do pai da família.
O elenco segue encabeçado por Wendi McLendon-Covey como a mãe da família e o trio Sean Giambrone, Troy Gentile e Hayley Orrantia como seus filhos.