Angelyne: Série estrelada por Emmy Rossum ganha primeiro trailer

A plataforma americana Peacock divulgou o pôster e o trailer da minissérie “Angelyne”, produzida por Sam Esmail (“Mr. Robot”) e estrelada por sua esposa Emmy Rossum (“Shameless”). O casal trabalha desde 2019 […]

Divulgação/Peacock

A plataforma americana Peacock divulgou o pôster e o trailer da minissérie “Angelyne”, produzida por Sam Esmail (“Mr. Robot”) e estrelada por sua esposa Emmy Rossum (“Shameless”).

O casal trabalha desde 2019 na atração, que conta a história real da primeira pessoa a se tornar uma celebridade sem ter nada a mostrar, além de sua vontade de ser famosa.

Angelyne ganhou a mídia com um plano ousado nos anos 1980, décadas antes das redes sociais e dos reality shows, ao espalhar outdoors em Los Angeles com sua figura curvilínea. A curiosidade em torno de sua presença nos pôsteres gigantes fez com que ela fosse entrevistada por programas de TV, o que lhe rendeu a fama tão desejada.

A série foi criada por Nancy Oliver (roteirista-produtora de “True Blood”) e também é estrelada por Martin Freeman (“Pantera Negra”), Alex Karpovsky (“Girls”), Hamish Linklater (“Missa da Meia-Noite”), Charlie Rowe (“Rocketman”), Lukas Gage (“Euphoria”), Michael Angarano (“Minx”), Molly Ephraim (“Perry Mason”) e David Krumholtz (“The Deuce”).

A estreia está marcada para 19 de maio.