Rodrigo Mussi já respira sem aparelhos e movimenta membros

O irmão de Rodrigo Mussi, Diogo, revelou que o ex-BBB 22 começou a respirar por conta própria, está movimentando membros e uma ressonância magnética traz boas notícias sobre seu estado de saúde. […]

Instagram/Rodrigo Mussi

O irmão de Rodrigo Mussi, Diogo, revelou que o ex-BBB 22 começou a respirar por conta própria, está movimentando membros e uma ressonância magnética traz boas notícias sobre seu estado de saúde.

Segundo ele, uma ressonância foi realizada nesta sexta-feira (8/4) e, aparentemente, a medula de Rodrigo não foi afetada no acidente de carro que ocorreu no último dia 31 de março.

“Foi feita a ressonância pela manhã e a equipe de neuro vai avaliar para saber como proceder. Tudo indica que não pegou medula”, revelou Diego nos Stories do Instagram.

Além disso, ele compartilhou que Rodrigo está respirando muito bem sem ajuda de aparelhos. “O Rod está com força nos pulmões. Ou seja, já está respirando ‘sozinho’, sendo que o respirador está funcionando apenas como suporte neste momento”, explicou.

Diogo celebrou a evolução no quadro do irmão, afirmando que ele está estável e “dobrando e esticando as pernas e braços conforme vai despertando”.

“Ele vai voltar gigante, confiem em mim”, escreveu.