Divulgação/Globo

Jessi diz que Arthur não merecia vencer “BBB 22”

O apresentador Tadeu Schmidt aproveitou o reencontro dos ex-confinados do “BBB 22”, que aconteceu no especial “BBB Dia 101”, exibido na noite de quinta (28/4) na Globo, para fazer uma espécie de Jogo de Discórdia. E a professora Jessilane Alves levou a sério o espírito da coisa.

Durante o programa, Tadeu Schmidt sorteou os nomes de alguns participantes da temporada para perguntar sobre alguns tópicos polêmicos. E Jessi ficou com a pergunta sobre quem não merecia chegar até onde chegou.

Sem medo de polemizar, Jessi respondeu que Arthur Aguiar não deveria ter chegado à final.

“Não só pelo contexto do jogo, porque tudo que aconteceu aqui favoreceu o Arthur para se tornar favorito”, disse. A professora afirmou que a trajetória de Douglas Silva no jogo era mais relevante do que a do campeão.

“O DG foi oito vezes para o paredão, chegou à final e não foi campeão. Mas como a torcida dele [Arthur] era muito forte, acabou eliminando outras pessoas que eram muito fortes também, como Lina, como Gustavo, eu, Scooby”, pontuou.

Perguntado por Tadeu se queria comentar, como sempre fazia questão de fazer nos Jogos da Discórdia do programa, Arthur disse apenas que achava desnecessário. “É a opinião dela, tá tudo certo”, pontuou.

Desde que entrou no cenário, para participar do especial, Arthur fez questão de deixar claro que não queria estar lá, cumprindo apenas uma obrigação contratual.