Lucas e Eslovênia assumem que estão morando juntos

Nem todos os casais do “BBB 22” se desfizeram ao final do programa. Lais Caldas e Gustavo Marzengo ainda estão namorando. E Lucas Bissoli revelou, durante o especial “BBB Dia 101”, que […]

Divulgação/Globo

Nem todos os casais do “BBB 22” se desfizeram ao final do programa. Lais Caldas e Gustavo Marzengo ainda estão namorando. E Lucas Bissoli revelou, durante o especial “BBB Dia 101”, que ele e Eslovênia Marques já estão até morando juntos, em São Paulo.

A novidade veio logo no começo do programa, quando Tadeu Schmidt entrou na casa para conversar com os participantes do reality show.

“Alguma novidade?”, questionou o apresentador. Na sequência, ele perguntou especificamente a Lucas e Eslô sobre novidades – vale lembrar que Tadeu comentou o reencontro pós-“BBB” do casal nas redes sociais.

“A gente tá morando em São Paulo”, contou Lucas, com Gustavo gritando pra completar: “Morando junto!”. Eslô confirmou a informação logo na sequência. “Éita, é”, disse ela, meio acanhada. “Tamo morando junto, é isso”.

Ao contarem a novidade, os dois foram festejados pelos demais integrantes num coro de “que bonitinho”, puxado por Tadeu.