Arthur dá show de antipatia no “BBB Dia 101”

Vencedor do “BBB 22”, Arthur Aguiar deu show de antipatia no especial “BBB Dia 101”, exibido na noite de quinta (28/4) na Globo, marcando o reencontro dos integrantes do reality show após […]

Divulgação/Globo

Vencedor do “BBB 22”, Arthur Aguiar deu show de antipatia no especial “BBB Dia 101”, exibido na noite de quinta (28/4) na Globo, marcando o reencontro dos integrantes do reality show após 100 dias de programa.

Logo ao chegar, ele decidiu se isolar. Mas acabou tendo que conversar com Naiara Azevedo, que se aproximou sem perceber o objetivo de Arthur.

“É muita falsidade e eu não tô afim de receber tapinha nas costas”, justificou-se. “Eu prefiro ficar na minha. Já tive tempo de ver algumas coisas que eu acho que foram desnecessários, eu respeito a opinião deles, cada um age como quer, mas eu não tô afim de receber tapinha nas costas”, completou.

Após o grupo crescer com a chegada de Tiago Abravanel, Arthur optou por se levantar e ir dormir, ruminando um monólogo sobre “não suportar falsidade” a caminho do quarto grunge, sem nenhum interesse na confraternização. Ele realmente foi para a cama, enquanto todos se abraçavam e riam nos demais ambientes da casa.

Mais tarde, confrontado por Tadeu Schmidt, Arthur se justificou dizendo que estava cansado por ter dormido pouco. Mas deixou claro o desinteresse por participar do reencontro e de interagir com os demais integrantes do programa. Exatamente como fez durante todo o “BBB 22”.

E foi com toda este antônimo de simpatia que conseguiu encantar o público e terminar como vencedor da edição.