“Made for Love” sofre reviravolta no trailer da 2ª temporada

A HBO Max divulgou o trailer que mostra a grande reviravolta da 2ª temporada de “Made for Love”, série de comédia sci-fi com 94% de aprovação no Rotten Tomatoes. Baseada no romance […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max divulgou o trailer que mostra a grande reviravolta da 2ª temporada de “Made for Love”, série de comédia sci-fi com 94% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Baseada no romance homônimo da criadora Alissa Nutting (“False Positive”), a premissa da atração lembra as distopias tecnológicas da série “Black Mirror”.

A trama gira em torno de um casal, Byron e Hazel, que inaugura uma tecnologia capaz de compartilhar pensamentos e manifestá-los com imagens realistas. Tudo parece ir bem, até que Hazel resolve pedir o divórcio. E isso cria um problema crucial: o que fazer com o chip caríssimo e invasivo implantado em seu cérebro?

Os personagens são vividos por Cristin Milioti (que, por sinal, participou de “Black Mirror”) e Billy Magnussen (“A Noite do Jogo”). Além deles, Ray Romano (“O Irlandês”) também integra o elenco como o pai viúvo de Hazel, que mora com uma “garota sintética”.

Após escapar do controle do marido megalômano, a 2ª temporada vai mostrar Hazel provisoriamente de volta para que Byron use sua tecnologia revolucionária no pai dela, que sofre com câncer terminal.

Os novos episódios estreiam em 28 de abril.