Instagram/Salma Hayek

Salma Hayek substitui Thandiwe Newton no novo filme de “Magic Mike”

O novo filme de “Magic Mike” sofreu uma mudança em seu elenco bem no começo das filmagens. Em comunicado, a Warner Bros anunciou que Thandiwe Newton (“Westworld”) “tomou a difícil decisão de se afastar da produção para lidar com assuntos familiares”.

Em seu lugar, o estúdio anunciou a chegada de Salma Hayek (“Eternos”), que já voou para encontrar o elenco, atualmente filmando em Londres.

Intitulado “Magic Mike’s Last Dance”, a produção voltará a trazer Channing Tatum como o stripper masculino “Magic” Mike Lane, personagem que é vagamente baseado nas próprias experiências do ator como stripper na Flórida, antes de ficar famoso. Os detalhes da trama ainda não foram divulgados, mas o título indica que o filme vai encerrar a franquia.

O cineasta Steven Soderbergh, que dirigiu o “Magic Mike” original, de 2012, mas participou apenas como produtor de “Magic Mike XXL” (dirigido por Gregory Jacobs em 2015), vai voltar para comandar a nova continuação.

Já o roteiro continua a cargo de Reid Carolin, que escreveu os dois primeiros filmes e acabou virando sócio de Tatum numa empresa de produção, a Free Association.

Não há notícias sobre o retorno do resto do elenco, que nos filmes anteriores incluiu Joe Manganiello, Matt Bomer, Adam Rodriguez, Matthew McConaughey e Alex Pettyfer.

O trabalho mais recente de Thandiwe Newton foi o elogiado thriller “All the Old Knives”, lançado pela Amazon Prime Video na sexta passada (8/4). Ela também vai aparecer na vindoura 4ª temporada de “Westworld” e dublar a protagonista da animação “A Fuga das Galinhas 2”.

Salma Hayek também encerrou recentemente um trabalho de dublagem na animação “Gato de Botas 2: O Último Pedido” e estava com a agenda livre.