Estrela de “Moana” vira crush de adolescente lésbica em trailer divertido

A plataforma americana Hulu divulgou o pôster e o trailer de “Crush”, que avança num terreno dominado pela Netflix: as comédias românticas adolescentes. Mas com um grande diferencial: é uma comédia romântica […]

Divulgação/Hulu

A plataforma americana Hulu divulgou o pôster e o trailer de “Crush”, que avança num terreno dominado pela Netflix: as comédias românticas adolescentes. Mas com um grande diferencial: é uma comédia romântica adolescente lésbica.

A guerra dos streamings já gerou algumas rom-coms com adolescentes gays, mas a oferta lésbica ainda é muito limitada. “Crush” aumenta o arco-íris LGBTQIAP+ com uma história moderna sobre uma estudante de high school em busca do primeiro amor, que se vê envolvida num triângulo amoroso acidental.

Na trama, a jovem e assumida Page decide ir contra todas suas inclinações artísticas para entrar no time de atletismo da escola, apenas para se aproximar da menina por quem sempre foi apaixonada. Só que lá fica mais próxima da irmã de seu crush, e percebe que seu coração começa a balançar.

Os papeis principais são vividos por Rowan Blanchard (da série “Expresso do Amanhã”), Auli’i Cravalho (ninguém menos que a “Moana”) e Isabella Ferreira (da série rom-com gay “Love, Victor”). Além disso, Megan Mullally (da pioneira sitcom gay “Will & Grace”) interpreta a mãe da protagonista (Blanchard) e Tyler Alvarez (“Eu Nunca…”) seu melhor amigo.

Primeiro longa da diretora Sammi Cohen (da série “CollegeHumor Originals”), “Crush” estreia em 29 de abril nos EUA e deve chegar no Brasil pela plataforma Star+.