“Lakers: Hora de Vencer” é renovada para 2ª temporada

A HBO Max anunciou a renovação de “Lakers: Hora de Vencer” (Winning Time: The Rise of the Lakers Dynasty). Atualmente na metade de sua 1ª temporada, a série vai voltar com seu […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max anunciou a renovação de “Lakers: Hora de Vencer” (Winning Time: The Rise of the Lakers Dynasty). Atualmente na metade de sua 1ª temporada, a série vai voltar com seu segundo ano de produção em 2023.

Criação do roteirista Max Borenstein (de “Godzilla”), que conta com produção e direção de Adam McKay (de “Não Olhe para Cima”), a série recria com visual impecável e tom de comédia a era de ouro do time Los Angeles Lakers, que dominou o basquete da década de 1980.

“Tem sido empolgante dar vida a ‘Hora de Vencer’ com Adam McKay, Max Borenstein, nosso fenomenal time de produção e esse elenco incrível”, afirmou Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO, em comunicado.

“Essa série não só nos conta a incrível história da ascensão do Lakers, mas também contempla uma era de grande transformação no basquete, nas celebridades e na cidade de Los Angeles. Nós mal podemos esperar para ver como esse time vai continuar a contar essas histórias no próximo capítulo dessa dinastia”, completou.

A trama mostra como um empresário chamado Jerry Buss conseguiu revolucionar todo o esporte em 1979 ao montar um time extremamente popular e vencedor, liderado por um novato chamado Earvin “Magic” Johnson. John C. Reilly (“Kong: A Ilha da Caveira”) vive Buss e o estreante Quincy Isaiah é Magic Johnson.

O elenco ainda destaca o também estreante Solomon Hughes como outra lenda do basquete, Kareem Abdul-Jabbar, além de Adrien Brody (“O Grande Hotel Budapeste”) como o técnico campeão Pat Riley, além de Jason Clarke (“O Eterminador do Futuro: Gênesis”), Sally Field (“O Espetacular Homem-Aranha”), Hadley Robinson (“Moxie”), Rob Morgan (“Mudbound”), Jason Segel (“How I Met Your Mother”), Michael Chiklis (“Quarteto Fantástico”) e muitos outros.