Boneca Russa: Loop temporal vira viagem no tempo no trailer da 2ª temporada

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado da 2ª temporada de “Boneca Russa”, que mostra uma nova variação do problema da protagonista. O fim do loop temporal que a fazia […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado da 2ª temporada de “Boneca Russa”, que mostra uma nova variação do problema da protagonista. O fim do loop temporal que a fazia repetir sempre o mesmo dia gerou um efeito colateral, e agora ela viaja no tempo sem parar.

Na trama original de humor ácido, a personagem de Natasha Lyonne (“Orange Is the New Black”) morre subitamente durante a celebração de seu aniversário numa festa noturna na cidade de Nova York. Várias Vezes. Basicamente como “A Morte Te Dá Parabéns”, mas sem o psicopata. O que a mata são detalhes fortuitos e pessoas desatentas.

Após conseguir sobreviver à morte insistente, ela se vê embarcando num trem para o passado, que leva aos anos 1980. Não só isso, ela passa a habitar o corpo de sua mãe, então grávida dela mesma.

Além de estrelar, Lyonne criou a atração em parceria com a atriz Amy Poehler (“Parks and Recreation”) e a cineasta Leslye Headland (“Quatro Amigas e um Casamento”).

O elenco também inclui Greta Lee (“High Maintenance”), Yul Vazquez (“Narcos: México”), Elizabeth Ashley (“Treme”) e Charlie Barnett (“Chicago Fire”), além de participações de Chloë Sevigny (“Bloodline”), Dascha Polanco (“Orange Is the New Black”), Rebecca Henderson (“Westworld”), Jeremy Bobb (“The Knick”) e Ritesh Rajan (“Stitchers”).

Assim como no primeiro ano, a 2ª temporada contará com oito episódios, que chegam ao streaming, após uma espera de mais de três anos, no dia 20 de abril.