Sabrina Sato troca Record pelo GNT

A apresentadora Sabrina Sato deixou a rede Record após 8 anos. Ela decidiu, em comum acordo com a emissora, não renovar o seu contrato, e vai agora trabalhar no canal pago GNT, […]

Divulgação/GNT

A apresentadora Sabrina Sato deixou a rede Record após 8 anos. Ela decidiu, em comum acordo com a emissora, não renovar o seu contrato, e vai agora trabalhar no canal pago GNT, canal do grupo Globo.

“Sabrina se despede mantendo uma relação cordial, de respeito e eterna gratidão a toda a cúpula da RecordTV e todos os profissionais que estiveram presentes em sua jornada”, diz um comunicado compartilhado pela equipe da apresentadora.

Ela também postou um vídeo de despedida nas redes sociais. “Esse é um dos momentos mais difíceis da minha carreira. Mesmo recebendo todo esse amor, todo esse cuidado, eu sinto que preciso seguir. Seria fácil, seria confortável eu continuar, mas eu também sinto que está na hora de ouvir novas histórias, preciso encarar novos desafios”, disse Sabrina.

Sabrina Sato foi anunciada em janeiro como nova apresentadora do GNT, mas até então seguia contratada pela Record. Ela comandará o “Desapegue Se For Capaz”, reality que tem estreia prevista para 29 de abril, e também irá participar do “Saia Justa”, programa de debates femininos comandando por Astrid Fontenelle.

A mudança não afetará o canal de Sabrina no YouTube. Diferentemente de outros apresentadores da TV Record, Sabrina já tinha o canal antes de fechar contrato – ele não foi criado a pedido da emissora.

t>