Sabrina Sato vai apresentar reality show no GNT

A apresentadora Sabrina Sato virou a mais nova contratada do grupo Globo. Ela irá comandar o reality show “Desapegue se for Capaz” a partir de abril no canal pago GNT. De acordo […]

Divulgação/GNT

A apresentadora Sabrina Sato virou a mais nova contratada do grupo Globo. Ela irá comandar o reality show “Desapegue se for Capaz” a partir de abril no canal pago GNT.

De acordo com comunicado, “a proposta do programa é promover uma transformação na vida dos participantes através da reorganização das suas próprias casas, unindo decoração, arrumação e sustentabilidade”.

Para Sabrina, trata-se de uma volta por cima para o lugar onde começou. A apresentadora foi dançarina do programa do “Faustão” antes de participar da terceira edição do “Big Brother Brasil”, em 2003, onde explodiu em popularidade. Ela atualmente é apresentadora da Record, onde segue contratada. A emissora atendeu ao pedido do canal de TV paga e a liberou para este trabalho.

Esse é o primeiro projeto de Sabrina um canal de TV por assinatura.

“Sempre falo muito da minha inquietude artística. Abrir espaço para novas experiências e descobrir outras possibilidades em nossas vidas é enriquecedor. Quando fui convidada pelo GNT para apresentar o ‘Desapegue se for Capaz’, me senti muito honrada em fazer parte de um canal múltiplo, que sempre nos propõe ótimas reflexões sobre o comportamento humano. Vai ser um novo desafio na minha carreira, em uma casa que inspira a gente”, ela comemorou.