Divulgação/Amazon Prime Video

Relação de Ben Affleck e Ana de Armas vira suspense no trailer de “Águas Profundas”

A Amazon Prime Video divulgou trailer completo e legendado de “Águas Profundas” (Deep Water), suspense em que Ben Affleck (“Liga da Justiça”) e Ana de Armas (“Blade Runner 2049”) vivem um casal de relacionamento aberto. A prévia explora a temperatura quente da produção, mostrando Ana de Armas como uma mulher sem amarras e a tentativa de seu parceiro para disfarçar o ciúme crescente, até começaram a surgir cadáveres no relacionamento.

Na trama, graças a um arranjo, a mulher pode ter inúmeros amantes, desde que não peça o divórcio. Até que seu marido se torna suspeito do desaparecimento desses amantes.

Por curiosidade, o clima deve ter sido realmente quente durante as filmagens, pois o casal iniciou um relacionamento real nos bastidores, encerrado em janeiro do ano passado, antes de Affleck retomar o antigo namoro com Jennifer Lopez.

A produção é baseada num livro da famosa escritora Patricia Highsmith (“O Talentoso Ripley”, “Carol”) publicado em 1957. A história foi adaptada pelos roteiristas Sam Levinson (criador de “Euphoria”) e Zach Helm (“Mais Estranho que a Ficção”), e dirigida pelo veterano Adrian Lyne (“Atração Fatal”).

Curiosamente, Lyne estava afastado de Hollywood há uma década, desde o fracasso de um filme de temática muito similar, “Infidelidade”, estrelado por Richard Gere e Diane Lane em 2002.

“Águas Profundas” estreia em 18 de março.