Instagram/Ana de Armas

Ben Affleck e Ana de Armas terminam namoro

O casal Ben Affleck e Ana de Armas teria se separado após um ano de namoro. A revista People publicou a notícia citando fontes próximas dos dois sobre o término amigável.

“Ela terminou. O relacionamento deles era complicado. Ana não quer morar em Los Angeles e Ben obviamente precisa, já que seus filhos moram em Los Angeles”.

O intérprete de Batman em “Liga da Justiça” chegou até a apresentar os filhos para a estrela cubana de “Blade Runner 2049”. Ele é pai de Violet, Samuel e Seraphina, de seu casamento com a também atriz Jennifer Garner (“De Repente 30”).

A publicação revelou que o desfechou aconteceu por telefone. “Eles tiveram inúmeras discussões sobre seu futuro e decidiram juntos se separar”, disse a fonte. “Eles estão em momentos diferentes em suas vidas”, acrescentou.

O casal chegou a morar junto em uma mansão de US$ 20 milhões, após assumirem o relacionamento no início de março de 2020, quando foram vistos em uma viagem para Cuba.

Ana de Armas foi a segunda namorada latina de Affleck, que recentemente relembrou de seu relacionamento com Jennifer Lopez, entre 2002 e 2004. Ele recordou os ataques que a cantora recebeu da mídia na época. “As pessoas eram tão maldosas sobre ela. Eram sexistas, racistas. Coisas horríveis foram escritas sobre ela de uma forma que, se você escrevesse agora, seria literalmente demitido por dizer o que disse”, lembrou o ator.

Vale lembrar que Affleck e J.Lo fizeram juntos um dos piores filmes da carreira de ambos, “Contato de Risco”, que tem apenas 6% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Curiosamente, a separação do ator e de Ana de Armas aconteceu após eles terminarem seu primeiro filme juntos, “Deep Water” (2021), um thriller de Adrian Lyne (“Atração Fatal”), que atualmente está em pós-produção e tem previsão de estreia para agosto.