Equipe de Jessi retira nota de repúdio a Eli

A equipe de administradores das redes sociais de Jessilane Alves retratou-se após emitir sua nota de repúdio ao participante Eliezer do Carmo Neto. Na quinta (3/3), os responsáveis pelos perfis sociais da […]

Instagram/Jessilane Alves

A equipe de administradores das redes sociais de Jessilane Alves retratou-se após emitir sua nota de repúdio ao participante Eliezer do Carmo Neto. Na quinta (3/3), os responsáveis pelos perfis sociais da participante do “BBB 22” publicaram um texto criticando uma suposta importunação sexual cometida por Eli na piscina durante a última Festa do Líder.

A situação, que chegou a viralizar nas redes sociais, foi destacada na edição do programa exibida na TV aberta na noite passada, mostrando o suposto assédio e as reclamações de Jessi, mas também o contexto com o antes e o depois.

A retratação teve como base uma fala de Jessi, que disse não ter sentido constrangimento com a atitude de Eli, tendo levado o avanço do colega de confinamento “na brincadeira”.

“Ontem durante a edição vimos a Jessi verbalizando que apesar de ter sido “acuada” ela não se sentiu constrangida, levou na brincadeira”, diz o texto. “Assim, seguido as regras, retiraremos o posicionamento sobre [o] episódio.”

De acordo com as regras do programa, estabelecidas a partir deste ano, a equipe do participante fora da casa não pode contradizer os posicionamentos do próprio participante. Isto vale também para declarações de apoio ou repúdio a outros do elenco.

O texto dos administradores conclui com um entretanto.

“Entretanto, reforçamos o repúdio a qualquer tipo de invasão de espaço e ações que gerem incômodo de qualquer forma. Ainda assim, não é não, em qualquer situação!”.