Luana Piovani veta imagens dos filhos no “BBB 22” pela segunda vez

Luana Piovani voltou a vetar a aparição de seus filhos no “BBB 22”, o que levou Pedro Scooby a lamentar a ausência de fotos das crianças no quarto do líder, durante a […]

Instagram/Luana Piovani

Luana Piovani voltou a vetar a aparição de seus filhos no “BBB 22”, o que levou Pedro Scooby a lamentar a ausência de fotos das crianças no quarto do líder, durante a madrugada. A reação do confinado do reality show deve ir ao ar na TV aberta na noite desta sexta (4/3).

O fato de não dar autorização para a exibição de imagens de Bem, Dom e Liz na emissora, mas publicar fotos das crianças no Instagram, rendeu assunto nas redes sociais. A atriz percebeu e decidiu comentar.

“Sabe porque não é a mesma coisa que eu postar a foto dos meus filhos no Instagram? Porque a Rede Globo ganha milhões com os anúncios, muito dinheiro com todos esses programas que vocês dão audiência. E eu não vou assinar uma autorização, para essa e para todas as outras vidas, tanto de vídeo quanto de foto — porque era assim que eles queriam — para eles encherem o rabo de dinheiro”, ela desabafou nos Stories.

“Essa é a minha conta, minha, privada e particular, que tem 4,5 milhões de seguidores. Essa é a diferença”, concluiu. Ela ainda publicou closes individuais dos filhos em seu Instagram para quem quiser vê-los.

Não é a primeira vez que o surfista sente falta da presença dos filhos em momentos que poderia vê-los durante o programa. Quando ganhou a prova do anjo, ele comentou que as crianças deveriam estar com Luana. Na ocasião, a atriz explicou melhor o motivo da ausência. “Não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do anjo porque a autorização era praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas, de utilização de imagem mesmo se o Pedro sair”.

Apesar da reação em tom triste, Scooby demonstra entender a ausência, dizendo nas duas ocasiões que tinha conversado com Luana sobre a exposição das crianças.