Demi Lovato desiste de estrelar série sobre distúrbios alimentares

Demi Lovato desistiu de estrelar “Hungry”, que seria sua primeira série desde que saiu de “Sunny Entre Estrelas” (Sonny with a Chance), do Disney Channel, há mais de dez anos. Artista que […]

Divulgação/Demi Lovato

Demi Lovato desistiu de estrelar “Hungry”, que seria sua primeira série desde que saiu de “Sunny Entre Estrelas” (Sonny with a Chance), do Disney Channel, há mais de dez anos.

Artista que recentemente se declarou não binária, Demi alegou conflitos de agenda para desistir do papel, mas segue na produção executiva ao lado de seu empresário, Scooter Braun, e do ator Sean Hayes (“Will & Grace”).

De acordo com o site Deadline, o papel que Demi faria será repaginado e interpretado agora por outra pessoa.

Segundo a sinopse da produção, “Hungry” segue “amigos que pertencem a um grupo de pessoas com distúrbios alimentares que se ajudam em busca de amor, sucesso e o que houver de mais perfeito na geladeira para deixar tudo melhor”.

Produção da NBCUniversal, a série deve ir ao ar no fim do ano na rede americana NBC com roteiros de Suzanne Martin (criadora de “No Calor de Cleveland”) e direção do rei dos sitcoms James Burrows (“Will & Grace”).