Astro de “A Escolha Perfeita” entra em “Grey’s Anatomy”

O ator Skylar Astin, conhecido por seus papéis na trilogia “A Escolha Perfeita” e na série “Zoey e a sua Fantástica Playlist”, entrou no elenco de “Grey’s Anatomy”. De acordo com a […]

Divulgação/ABC

O ator Skylar Astin, conhecido por seus papéis na trilogia “A Escolha Perfeita” e na série “Zoey e a sua Fantástica Playlist”, entrou no elenco de “Grey’s Anatomy”. De acordo com a revista Variety, ele deverá fazer sua estreia ainda na 18ª temporada, atualmente em exibição.

A rede ABC, que exibe a atração nos EUA, revelou que o ator interpretará o irmão de uma paciente grávida do hospital Grey Sloan. Nas primeiras imagens liberadas pela emissora, ele é visto interagindo com a obstetra de plantão do hospital, Jo Wilson, vivida pela atriz Camilla Luddington.

O episódio de estreia de Astin será exibido no dia 24 de março nos Estados Unidos, e ele terá participação recorrente na série, ao menos até o fim da temporada.

No Brasil, a 18ª temporada “Grey’s Anatomy” é exibida no canal pago Sony. A série também tem até a 17ª temporada disponível nas plataformas Star+, Amazon Prime Video e Globoplay.