Criador de “Round 6” brinca sobre gêmea da jogadora 67 na 2ª temporada

Vivendo fase de estrelato em Hollywood, o criador e o elenco de “Round 6” tem sido bombardeados de perguntas durante os tapetes vermelhos da atual temporada de premiações nos EUA. Durante a […]

Divulgação/Netflix

Vivendo fase de estrelato em Hollywood, o criador e o elenco de “Round 6” tem sido bombardeados de perguntas durante os tapetes vermelhos da atual temporada de premiações nos EUA. Durante a entrega dos PGA Awards, premiação do Sindicato dos Produtores dos EUA, que aconteceu no sábado passado (19/3) em Los Angeles, Hwang Dong-hyuk foi mais uma vez pressionado a adiantar novidades da 2ª temporada e brincou que podia trazer de volta a atriz Hoyeon para viver uma irmã gêmea da jogadora 67, que morreu na trama.

Não há menor possibilidade disso acontecer, já que a personagem narrou toda a história de sua família nos episódios de “Round 6” sem uma menção sequer à irmã gêmea. Além disso, Hoyeon está com a agenda cheia, comprometida com a série “Disclaimer”, de Alfonso Cuarón (vencedor do Oscar por “Gravidade” e “Roma”). Mas a declaração foi levada à sério pela imprensa internacional, que publicou a declaração como se ele tivesse adiantado a trama dos próximos capítulos.

O comentário aconteceu quando Hwang Dong-hyuk ficou sem saber o que dizer diante da insistência de um jornalista do site americano Deadline. “Haverá mais grandes jogos, isso é tudo que eu posso dizer no momento”, ele tentou resumir, acrescentando que ainda está “no processo de brainstorming, coletando algumas ideias para a próxima temporada”. “Eu não comecei sequer a escrever!”, ressaltou.

Porém, como o jornalista insistiu em querer pistas, o criador de “Round 6” aproveitou a presença de Hoyeon a seu lado e apontou para a atriz para brincar. “Digamos que talvez ela tenha uma irmã gêmea. Vocês verão”. A atriz riu e acrescentou: “Talvez eu possa mudar meu cabelo. Ou fazer algo como uma cirurgia plástica”.

A top model sul-coreana, que virou atriz em “Round 6”, mudou seu nome neste ano de Jung Ho-yeon para apenas Hoyeon. E surpreendeu ao vencer o SAG Award, prêmio do Sindicato dos Atores dos EUA, como Melhor Atriz em Série de Drama do ano por seu desempenho como Sae-byeok Kang, a norte-coreana foragida conhecida como jogadora número 67.