Divulgação/Globo

“BBB 22” bate recorde de audiência com paredão entre Jade e Arthur

A rede Globo bateu recorde de audiência durante a exibição do “BBB 22” na noite de domingo (6/3), quando foi confirmado o paredão entre Jade Picon e Arthur Aguiar, os maiores rivais do reality show.

A emissora informou à imprensa que o episódio atingiu a maior audiência do programa registrada em um domingo. A medição do Painel Nacional de Televisão marcou o recorde nas praças de São Paulo e Rio de Janeiro.

Em São Paulo, foram 22 pontos de audiência e 51% de participação do público. No Rio, o desempenho foi ainda melhor: 26 pontos de audiência, com 57% de participação.

Entretanto, o público também reclamou de instabilidades no Globoplay durante a exibição do programa.

Dezenas de reclamações foram postadas no Twitter apontando travamento da plataforma. Só que ao contrário do que aconteceu no sábado (5/3), dia do Big Fone em que o serviço chegou a sair do ar, a plataforma não interagiu com as reclamações.

A audiência do programa deve permanecer elevada nesta segunda (7/3) devido ao Jogo da Discórdia, especialmente após o bate-boca desta madrugada, e registrar recorde na terça (8/3), quando Jade provavelmente será eliminada.