“And Just Like That…” terá 2ª temporada

A HBO Max renovou “And Just Like That…”, continuação de “Sex and the City” para a 2ª temporada. A produção foi considerada medíocre pela crítica internacional (49% de aprovação no Rotten Tomatoes) […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max renovou “And Just Like That…”, continuação de “Sex and the City” para a 2ª temporada.

A produção foi considerada medíocre pela crítica internacional (49% de aprovação no Rotten Tomatoes) e lamentada por Candace Bushnell, autora que inspirou “Sex and the City”, que disse não reconhecer suas personagens no revival. Mesmo assim, acabou repercutindo por motivos diversos, como as denúncias de abuso sexual contra o ator Chris Noth, intérprete de Mr. Big, e a morte do ator Willie Garson durante as gravações.

“Estou animado para contar mais histórias sobre essas personagens vibrantes e ousadas, interpretadas por atrizes poderosas e incríveis”, disse Michael Patrick King, showrunner da série, em comunicado à imprensa. “O fato é que estamos todos empolgados.”

Sarah Aubrey, diretora de conteúdo original da HBO Max, acrescentou: “Ficamos encantados com o impacto cultural gerado pelas personagens e respectivas histórias, ambientadas em um mundo que já conhecemos e amamos tanto”.

Ainda não há previsão de estreia para os novos episódios.