“And Just Like That” se despede de outro ator de “Sex and the City”

A série “And Just Like That” despediu-se de outro personagem de “Sex and the City” nesta sexta (24/12): Stanford Blatch, interpretado por Willie Garson, que era o melhor amigo de Carrie (Sarah […]

Divulgação/USA Network

A série “And Just Like That” despediu-se de outro personagem de “Sex and the City” nesta sexta (24/12): Stanford Blatch, interpretado por Willie Garson, que era o melhor amigo de Carrie (Sarah Jessica Parker).

O ator morreu durante as gravações da série, mas os produtores decidiram não colocar no ar suas últimas cenas. Em vez disso, encurtaram sua participação com uma despedida fora das câmeras.

Spoiler: o destino do personagem é revelado por Anthony (Mario Cantone), com quem foi casado. Ele procura Carrie para contar que Stanford pediu divórcio e se mudou para Tóquio, no Japão, por causa de um novo cliente.

Sua despedida é acompanhada por um bilhete escrito para a melhor amiga. “Querida Carrie, quando você ler isso já estarei em Tóquio. Não pude te falar – não sem chorar. E você já chorou o bastante”, escreveu ele, referindo-se à morte de Big (Chris Noth), marido de Carrie, no começo da serie.

Além de integrar o elenco de “Sex and the City” no papel do agente de talentos Stanford, Garson reprisou o papel nos dois filmes da franquia, “Sex and the City” (2008) e “Sex and the City 2” (2010). Ele chegou a aparecer nos primeiros episódios de “And Just Like That” e confortou Carrie no funeral do marido.