Divulgação/Paramount Pictures

Alexandra Daddario vai estrelar série das “Bruxas de Mayfair”

Alexandra Daddario foi escalada pelo canal pago americano AMC como protagonista da série “Mayfair Witches”, baseada na trilogia literária das “Bruxas de Mayfair” (Lives of the Mayfair Witches), escrita por Anne Rice.

Ela terá o papel de Rowan, uma médica brilhante que luta com seu destino como herdeira de uma família de bruxas poderosas. Enquanto ela reluta a assumir sua herança e tenta compreender seus poderes, também deve lidar com uma presença sinistra que tem assombrado sua família por gerações.

“Alexandra é um talento singular que iluminou a tela em tudo em que esteve e não poderíamos estar mais felizes em tê-la a bordo liderando o elenco de uma série que será uma peça central de um universo de Anne Rice em expansão na AMC”, disse Dan McDermott, presidente do AMC Studios.

A atriz foi vista pela última vez na aclamada série “The White Lotus”, da HBO, e estrelou filmes da franquia “Percy Jackson”, “Terremoto: A Falha de San Andreas” e “Baywatch”.

A 1ª temporada da série das bruxas terá oito episódios, escritos e produzidos pela dupla de “Masters of Sex”, Esta Spalding e Michelle Ashford.

A atração fará parte de um universo de séries da escritora Anne Rice, falecida em dezembro, que também inclui a adaptação de “Entrevista com o Vampiro” (Interview with the Vampire) no canal pago americano. Vale observar que esse universo é realmente compartilhado. Rice escreveu três livros que misturam os personagens das duas sagas literárias.