Série do “Kung Fu Panda” terá dublagem de Jack Black

O ator Jack Black vai retornar à franquia “Kung Fu Panda” numa nova série em desenvolvimento na Netflix. Na produção, ele voltará a dar voz ao protagonista Po, que dublou em três […]

Divulgação/DreamWorks Animation

O ator Jack Black vai retornar à franquia “Kung Fu Panda” numa nova série em desenvolvimento na Netflix.

Na produção, ele voltará a dar voz ao protagonista Po, que dublou em três filmes e também em curtas. O último trabalho do ator na franquia animada foi em 2016.

Os filmes originais também traziam vários outros dubladores famosos – até Angelina Jolie, por exemplo. Mas como trazer todos tornaria a série muito cara, os produtores resolveram partir para uma aventura solo – ou quase – do personagem, longe de seus amigos.

A produtora DreamWorks Animation divulgou a premissa numa sinopse oficial: “Quando um misterioso par de doninhas coloca seus olhos em uma coleção de quatro armas poderosas, Po deve deixar sua casa para embarcar em uma jornada ao redor do mundo por redenção e justiça que o levará a se juntar a uma ursa inglesa, chamada Wandering Blade. Juntos, esses dois guerreiros incompatíveis partiram em uma aventura épica para encontrar as armas mágicas e salvar o mundo da destruição – e eles podem até aprender uma coisa ou duas um com o outro ao longo do caminho.”

Intitulada em inglês “Kung Fu Panda: The Dragon Knight”, a série animada ainda não tem previsão de estreia, mas a Netflix já divulgou as primeira imagens. Confira abaixo.