Série sobrenatural com Elisabeth Moss e Wagner Moura ganha primeiro teaser

A Apple TV+ divulgou o primeiro teaser de “Shining Girls”, minissérie de suspense que será estrelada por Elisabeth Moss (“O Homem Invisível”) e pelo brasileiro Wagner Moura (“Narcos”). Adaptação do romance homônimo […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ divulgou o primeiro teaser de “Shining Girls”, minissérie de suspense que será estrelada por Elisabeth Moss (“O Homem Invisível”) e pelo brasileiro Wagner Moura (“Narcos”).

Adaptação do romance homônimo de Lauren Beukes, lançado no Brasil com o título de “Iluminadas”, a trama gira em torno de um serial killer capaz de viajar no tempo.

Para viajar pelo tempo, tudo o que ele precisa fazer é assassinar “garotas brilhantes”, mulheres com potencial de grandeza, que ele recebe a missão de eliminar. Voltando no tempo após cada assassinato, seus crimes são perfeitos e impossíveis de serem rastreados. Ou pelo menos é o que ele pensa.

Moss vai viver um dos alvos do assassino nos anos 1990, a primeira mulher que sobrevive a seu ataque, enquanto Moura interpretará um jornalista que investiga o atentado contra ela e se torna tanto um aliado quanto um possível suspeito.

A adaptação foi desenvolvida por Silka Luisa (produtora-roteirista de “Strange Angel”) e também destaca no elenco Jamie Bell (“Quarteto Fantástico”), Amy Brenneman (“The Leftovers”) e Phillipa Soo (“Dopesick”).

Além de atuar, Moss divide a produção executiva da atração com Leonardo DiCaprio, por meio da empresa do ator, Appian Way.

A estreia está marcada para 29 de abril.