Trailer de minissérie mostra Samuel L. Jackson envelhecido

A Apple TV+ divulgou o pôster e o trailer da minissérie “The Last Days of Ptolemy Grey”, estrelada por Samuel L. Jackson. Ao contrário de “Capitã Marvel”, em que foi rejuvenescido por […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ divulgou o pôster e o trailer da minissérie “The Last Days of Ptolemy Grey”, estrelada por Samuel L. Jackson.

Ao contrário de “Capitã Marvel”, em que foi rejuvenescido por maquiagem, o ator surge envelhecido na produção para dar vida ao personagem-título, numa adaptação do romance homônimo de Walter Mosley (“O Diabo Veste Azul”) dirigida por Ramin Bahrani (“O Tigre Branco”).

Na história apresentada em seis capítulos, Jackson encarna um homem de 91 anos que sofre de demência e foi esquecido por sua família, seus amigos e até por si mesmo. Mas tem a chance de participar de um programa revolucionário, capaz de recuperar todas as suas lembranças por um curto período. Ele decide usar este momento de lucidez para resolver a morte de um sobrinho e fazer as pazes com o passado.

A série vai estrear em 11 de março, com a disponibilização dos dois primeiros episódios na plataforma de streaming da Apple. Os capítulos seguintes serão lançados semanalmente, sempre às sextas-feiras.