“BBB 22” vai ganhar Casa de Vidro com novos participantes

Globo informou na noite desta sexta (4/2) que irá incluir mais dois integrantes entre os confinados do “BBB 22”. Eles vão entrar numa casa de vidro. Até hoje, a Casa de Vidro […]

Divulgação/Globo

Globo informou na noite desta sexta (4/2) que irá incluir mais dois integrantes entre os confinados do “BBB 22”. Eles vão entrar numa casa de vidro.

Até hoje, a Casa de Vidro foi utilizada em três oportunidades: na 9ª, 11ª, 13ª edição do programa. Vale lembrar que Mayra Cardi, que é casada com o atual participante do “BBB 22” Arthur Aguiar, foi uma das confinadas da primeira edição com a Casa de Vidro. Ela permaneceu isolada com André Cowboy (que morreria dois anos depois vítima de um tiro na cabeça) no quintal da casa principal, e os dois integraram o elenco do programa por escolha do público.

De acordo com a emissora, os novos habitantes do espaço serão um homem e uma mulher. Eles já estão em um confinamento individual que durará sete dias.

Boninho, diretor do “BBB 22”, comentou a novidade nas redes sociais.

“Vocês estão pedindo isso? Será? Tadeu Schmidt ajuda ai? Conta alguma coisa hoje!”, ele postou.

Durante o programa ao vivo de hoje à noite, o apresentador Tadeu Schmidt explicará todos os detalhes, mas o resumo é que a casa de vidro será montada na área externa da casa dos brothers e o público será responsável por decidir se a dupla vai ou não entrar no jogo através de uma votação.

Caso o público decida que eles devam sair da Casa de Vidro para participar do programa com os outros confinados, os novos jogadores entrarão na disputa com informações privilegiadas, porque assistiram ao reality até a semana passada e têm noção das alianças internas e dos favoritos do público.