Disney+ italiana sugere presença de Capitã Carter no filme do Doutor Estranho

A Disney+ italiana reforçou nas redes sociais a impressão do público de que o novo pôster de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” indica uma participação da Capitã Carter. “Parece que esse […]

Divulgação/Disney+

A Disney+ italiana reforçou nas redes sociais a impressão do público de que o novo pôster de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” indica uma participação da Capitã Carter.

“Parece que esse escudo recentemente reapareceu em algum lugar… isso não parece ‘loucura’ para você? Capitã Carter e todos os episódios de ‘What If…?’ estão te esperando na Disney+”, diz a mensagem da plataforma, ao lado de uma imagem da heroína.

A Capitã é uma versão superpoderosa da Agente Carter, que foi introduzida na recente série animada “What If…?”. A série explora o multiverso e apresenta versões alternativas dos personagens dos filmes da Marvel. Um de seus maiores destaques foi justamente a Capitã Carter, que no desenho recebeu o soro do supersoldado no lugar de Steve Rogers, o Capitão América. Assim como nos filmes e na série “Agente Carter”, ela contou com interpretação (vocal) de Hayley Atwell.

Embora a atriz não tenha aparecido nos trailers revelados, uma segunda versão do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), que lembra o personagem Doutor Estranho Supremo dos desenhos animados, teve destaque nos vídeos.

O filme também terá participações de Wong (Benedict Wong), Mordo (Chiwetel Ejiofor), Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), Dra. Christine Palmer (Rachel McAdams) e America Chavez, nova heroína de outro universo vivida por Xochitl Gomez (“O Clube das Babás”) – nos quadrinhos, ela integra a equipe dos Jovens Vingadores. E muito mais – como, possivelmente, o Professor Charles Xavier (Patrick Stewart).

A produção marca a volta do diretor Sam Raimi aos personagens da Marvel, após comandar a trilogia original do Homem-Aranha. O roteiro é de Michael Waldron (criador de “Loki”). E a estreia está marcada para 5 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.