Instagram/Megan Thee Stallion

Megan Thee Stallion vai estrelar novo filme do diretor de “Borat”

A rapper Megan Thee Stallion, vencedora de três Grammys em 2021, vai estrelar seu primeiro filme. Ela foi escalada como protagonista da comédia musical “F*cking Identical Twins”, dirigida por Larry Charles, que assinou “Borat” (2006), “Bruno” (2009) e “O Ditador” (2012), comédias estreladas por Sacha Baron Cohen.

Em sua rede sociai, Megan comemorou com os “hotties”, como são conhecidos os seus fãs: “Este é o nosso primeiro filme e musical! Com algumas lendas do cinema! Estou tão animada, me sinto tão abençoada, me sinto ansiosa, me sinto um monte de m…. Eu vinha trabalhando em silêncio e mal posso esperar para os ‘hotties’ verem tudo”.

Megan Thee Stallion já tinha trabalhado como atriz antes, e não apenas em seus vídeos com historinhas. Ela fez uma participação na série “Good Girls” em 2020. E já está confirmada para seu segundo longa-metragem, “O Casamento dos Amigos Indiscretos”, produção da Universal que será dirigida por Malcolm D. Lee.

“F*cking Identical Twins” já está em plena produção e ainda traz no elenco Nathan Lane (“Only Murders in the Building”), Megan Mullally (vencedora de dois Emmys por “Will & Grace”) e Bowen Yang (“Saturday Night Live”).

O roteiro é assinado por Aaron Jackson e Josh Sharp, baseado em musical realizado pela dupla em 2014.

A trama gira em torno de dois empresários rivais que percebem que são irmãos gêmeos idênticos e decidem trocar de lugar para reconciliar os pais divorciados. Esta versão adulta da trama clássica de “Operação Cupido”, da Disney, conta com produção do estúdio indie A24 em parceria com a Chernin Entertainment.

Ainda não há previsão para o lançamento.