Trailer de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” multiplica heróis

A Marvel divulgou o pôster e um novo trailer nacional de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, repleto de ação, efeitos visuais e a participação de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) em dose […]

Divulgação/Marvel

A Marvel divulgou o pôster e um novo trailer nacional de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, repleto de ação, efeitos visuais e a participação de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) em dose dupla.

A heroína é contatada pelo Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para ajudá-lo a lidar com as ameaças de realidades alternativas, inclusive uma versão maligna dele mesmo – não necessariamente a mesma vista na série “What If…?”. Ao mesmo tempo, uma versão de Wanda é chamada de “o inimigo”.

O vídeo também traz cenas com Wong (Benedict Wong), Mordo (Chiwetel Ejiofor) e a Dra. Christine Palmer (Rachel McAdams), personagens introduzidos no primeiro filme do herói. Além deles, há bastante destaque para a introdução de America Chavez, uma heroína de outro universo vivida por Xochitl Gomez (“O Clube das Babás”), que é mais uma integrante do futuro time dos Jovens Vingadores.

E os fãs devem vibrar ao ouvir uma voz conhecida dos filmes da Marvel, que surge no momento em que Estranho aparece preso. “Devemos contar a ele a verdade”, pondera Patrick Stewart (ou um bom imitador), durante a audiência com o mago aprisionado.

A produção marca a volta do diretor Sam Raimi aos personagens da Marvel, após comandar a trilogia original do Homem-Aranha. O roteiro é de Michael Waldron (criador de “Loki”). E a estreia está marcada para 5 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Confira o trailer abaixo nas versões legenda e dublada em português.