Megan Fox e Machine Gun Kelly anunciam noivado

Megan Fox e Machine Gun Kelly anunciaram o noivado, após um romance de cerca de um ano e meio. A atriz e o cantor, cujo nome verdadeiro é Colson Baker, compartilharam o […]

Instagram/Machine Gun Kelly

Megan Fox e Machine Gun Kelly anunciaram o noivado, após um romance de cerca de um ano e meio. A atriz e o cantor, cujo nome verdadeiro é Colson Baker, compartilharam o anúncio em suas respectivas contas do Instagram nesta quarta-feira (12/1).

“Em julho de 2020, sentamos sob esta figueira”, escreveu Fox na legenda de seu post. “Pedimos magia. Estávamos alheios à dor que enfrentaríamos juntos em um período de tempo tão curto e frenético. Inconscientes do trabalho e sacrifícios que o relacionamento exigiria de nós, mas intoxicados pelo amor. E pelo carma.”

“De alguma forma, um ano e meio depois, tendo atravessado o inferno juntos e rindo mais do que eu jamais imaginei ser possível, ele me pediu em casamento”, continuou ela. “E assim como em todas as vidas anteriores a esta, e como em todas as vidas que se seguirão, eu disse sim… e então bebemos o sangue um do outro. 1.11.22.”

Esta última parte provavelmente é brincadeira. Provavelmente.

Em seu post, Machine Gun Kelly acrescentou: “Sim, nesta vida e em todas as vidas”. Sob os mesmos galhos em que nos apaixonamos, eu a trouxe de volta para pedi-la em casamento. Eu sei que a tradição é um anel, mas eu o desenhei com Stephen Webster para serem dois unidos: com a esmeralda (sua pedra de nascimento) e o diamante (minha pedra de nascimento) colocados em duas bandas magnéticas de espinhos que se unem como duas metades da mesma alma formando o coração obscuro que é o nosso amor. 1-11-2022.”

Não houve sacrifício humano no relato do cantor.

A atriz abandonou seu casamento de dez anos com o ator Brian Austin Green (de “Barrados no Baile”), com quem tem três filhos, para namorar o roqueiro, que ela conheceu durante as filmagens de “Midnight in the Switchgrass”, um trash criminal que sofreu reprovação unânime da crítica – apenas 8% de comentários favoráveis no Rotten Tomatoes em agosto passado.