Megan Fox e Brian Austin Green terminam casamento de 10 anos

Terminou o casamento de Megan Fox e Brian Austin Green. O ator de “Barrados no Baile” confirmou, na segunda (18/5), que o casal se separou na véspera de completar dez anos de […]

Terminou o casamento de Megan Fox e Brian Austin Green. O ator de “Barrados no Baile” confirmou, na segunda (18/5), que o casal se separou na véspera de completar dez anos de matrimônio.

Brian fez a revelação durante o novo episódio de seu podcast, comentando sobre fotos em que a estrela de “Transformers” aparece com o cantor e também ator Machine Gun Kelly (intérprete do baterista Tommy Lee no filme “The Dirt – Confissões do Mötley Crüe”), que repercutiram durante o fim de semana na mídia dos Estados Unidos.

Megan estava gravando o filme “Midnight in the Switchgrass” ao lado do músico, e foi flagrada com ele em um passeio de carro e em um café nos arredores de Los Angeles. As fotos foram feitas antes da suspensão da produção por conta da pandemia do novo coronavírus, mas só surgiram agora. Dirigido por Randall Emmet, o filme também traz Bruce Willis no elenco.

“Ela conheceu esse Colson (nome real do rapper) no set de filmagens. Eu nunca o conheci. Megan e eu falamos sobre ele. Eles são apenas amigos no momento”, explicou Brian, que disse confiar na ex-esposa. “Eu confio no julgamento dela, ela sempre teve um bom julgamento”, comentou sobre a possível relação entre ela e o rapper. “Não quero que as pessoas pensem que ela ou ele são vilões ou que eu fui vítima de alguma forma”.

Em seguida, emocionado, ele comentou sobre a sensação de estar se divorciando. “É chato quando algo que você está acostumado a fazer há 15 anos muda. Existe um aspecto desconhecido, tem aquele buraco no meu estômago. Realmente não quero que Megan e eu estejamos em desacordo. Ele é minha melhor amiga há 15 anos e não quero perder isso”, lamentou.

“Eu vou amá-la para sempre. E sei que ela sempre me amará e sei que a família que construímos é realmente legal e realmente especial”, afirmou Brian, que também disse ter tentado resolver a situação com Megan desde o fim do ano passado.

O ator ainda disse que, apesar da separação, eles continuarão a ter “férias em família e feriados como uma família”, por conta dos filhos.

Casados desde junho de 2010, Brian e Megan já tentaram se separar antes. Ela pediu o divórcio em 2016, mas em seguida soube que esperava o terceiro filho, decidindo adiar a decisão.

Eles têm três filhos: Noah, de 7, Bodhi, de 6, e Journey, de 3 anos.