Instagram/Leslie Grace

Leslie Grace revela seu visual como Batgirl

A atriz Leslie Grace revelou em primeira mão em seu Instagram o visual de Batgirl no primeiro filme da heroína. A estrela de “Em um Bairro de Nova York” será a primeira intérprete negra e latina da personagem.

A foto que registra Leslie uniformizada revela inspiração da série clássica de Batman dos anos 1960, utilizando um capuz, traje azul marinho e uma capa com forro amarelo. Na versão trajada por Yvonne Craig em 1967, a roupa encapuzada era lilás e amarela. Já o uniforme de Alice Silverstone em “Batman e Robin”, de 1997, não tinha capuz e era preto com detalhes prateados.

Embora a sinopse não tenha sido revelada, o filme deve contar a história de como a filha do Comissário Gordon se inspirou em Batman para adotar uma identidade secreta e combater o crime.

O elenco vai contar com a volta de J.K. Simomns como James Gordon, revivendo sua participação no DCU (Universo Cinematográfico da DC Comics) após “Liga da Justiça”, e Michael Keaton como Batman, após retomar o papel no vindouro filme do Flash.

Para completar, o papel de vilão coube ao ator Brendan Fraser (o Homem-Robô na série “Patrulha do Destino”), que dará vida ao mafioso Carmine Falcone, gangster anteriormente retratado em “Batman Begins”, com interpretação de Tom Wilkinson, e na série “Gotham”, vivido por John Doman.

Desenvolvido para a plataforma HBO Max, o filme tem roteiro de Christina Hodson (“Aves de Rapina”) e direção dos belgas Adil El Arbi e Bilall Fallah (de “Bad Boys para Sempre”).

Ainda não há previsão de estreia.