Sucesso teatral “Hermanoteu na Terra de Godah” vira filme. Veja o trailer

O Telecine revelou o trailer de “Hermanoteu na Terra de Godah”, comédia que adapta a peça homônima, passada na época do Cristo. A produção lembra o clássico “A Vida de Brian” (1979), […]

Divulgação/Telecine

O Telecine revelou o trailer de “Hermanoteu na Terra de Godah”, comédia que adapta a peça homônima, passada na época do Cristo.

A produção lembra o clássico “A Vida de Brian” (1979), dos Monty Python.

Criada em 1995 pela Companhia de Comédia Os Melhores do Mundo, a montagem já tinha rendido um DVD, gravado durante a encenação da peça, com participação de Chico Anysio como a voz de Deus. A mesma participação pode ser ouvida na prévia, que é interpretada pela trupe teatral: Ricardo Pipo (Hermanoteu), Adriana Nunes (Micalatéia), Welder Rodrigues (Isaac), Victor Leal (Anjo Celestial), Jovane Nunes (Imperador César) e Adriano Siri (Gladstone O Gladiador).

Além do elenco original, o filme também conta com participações de Marcos Caruso (“Chapa Quente”) e Milton Gonçalves (“Carcereiros”).

“Hermanoteu na Terra de Godah” tem direção de Homero Olivetto (“Reza a Lenda”) e chega ao catálogo do Telecine em fevereiro.